Pela Aprovação do Projeto Pirapora Pró-Solar

Para: Exma Sra. Prefeita de Pirapora/MG Marcella Machado Ribas Fonseca

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Pirapora, vimos publicamente solicitar a URGENTE aprovação do projeto Pirapora Pró-Solar, que concede a isenção de ISSQN às empresas, contratadas e subcontratadas que efetuarem serviços nos empreendimentos fotovoltaicos localizados no município de Pirapora/MG, como para os que já estão realizando este tipo de serviço na presente data. Entendemos que:

1 – a geração de empregos está amplamente demonstrada na fase de construção da usina como também para a fase de operação da usina fotovoltaica;

2 – tais empreendimentos irão gerar receitas aos cofres públicos que poderá reverter estes impostos em benfeitorias ao próprio município, em saúde, educação, lazer e etc...;

3 – a empresa efetuou diversos trabalhos socioambientais no município, respeitando a legislação ambiental vigente, e por se tratar de projetos renováveis, torna a cidade um polo sustentável que não gera impacto ao meio ambiente.