EM NAZÁRIO EU RESPEITO OS GARIS!

Para: A todos os cidadãos que apoiam a valorização dos garis da limpeza urbana

Os garis responsáveis pela varredura na cidade de Nazário, trabalham de forma desumana, sem uniformes, máscaras, bonés, luvas, botas, protetor solar e até mesmo sem o servidor ponto de apoio que é aquele quem fornece a água aos demais servidores, e o mais decepcionante, eles não recebem o adicional de insalubridade assegurado por Lei, devido estarem expostos a uma atividade de risco, podendo ser contaminados ou se ferirem durante o trabalho. Ajude-nos a lutar em prol destes seres humanos que batalham pra deixar nossa cidade limpa e mais bonita, vamos cuidar deles já que eles cuidam tanto da gente, da nossa cidade. Divulgue e nos ajude. @psgoias / Paulo Sérgio (62) 9 95117499. Obrigado.

EM NAZÁRIO EU RESPEITO OS GARIS!, para A todos os cidadãos que apoiam a valorização dos garis da limpeza urbana foi criado por: Nazário - Goiás.