Sou contra projeto de Lei 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)

Para: Câmara dos Deputados, Governo Michel Temer

"Sou contra o PL 4330, pois considero que a sua aprovação retira direitos dos trabalhadores, precariza relações de trabalho, entre outros graves prejuízos aos trabalhadores”

"Pelo projeto aprovado pela Câmara, empresas que fornecem mão-de-obra, ou seja, que trabalham com cessão de profissionais e não de maquinário, pagarão uma alíquota de 11% sobre a receita bruta para a Previdência. Já empresas que terceirizam serviços que envolvem maquinário, como transporte de cargas e terraplanagem, pagarão ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) uma alíquota de 20% sobre a folha de pagamento".

Sou contra essa aberração desse governo ilegítimo, acabar com os direitos adquirido da sociedade. Tanto na área da previdência como na área trabalhista.

Se voce é contra, VOTE!, VAMOS DERRUBAR ESTA LEI.