Convoque os Concursados Prefeito Rodrigo Neves!

Para: Prefeitura Municipal de Niterói

Em defesa do Concurso Público e, portanto, do Serviço Público, assine esta petição, para que o Governo crie um Calendário de Convocação, Crie novas vagas e ampliei a chamada!
Muitos dos aprovados são explorados no Regime de Contrato, recebendo quase a metade do que receberiam ocupando suas vagas! E são muitos contratos ocupando vagas reais!
Prefeito, crie os Cargos, monte um Calendário de Convocação, amplie a chamada, pois carência na rede municipal existe!
Em respeito à Constituição Federal, à Leis de Diretrizes e Bases e a Lei Ordinária Municipal número 3.083/2014, cumpra a chamada e escolha prioritária dos concursados quanto ao número de vagas!
São vários profissionais da Educação esperançosos, aguardando a sua primeira matrícula!
Por uma Educação Pública Municipal de qualidade social, pois maior valorização profissional, convoque já !

1.090 Pessoas