Ausência de atendimento a crianças pelos hospitais particulares de Sinop/MT

Para: Ilustríssimo Senhor Promotor da Infância e Juventude de Sinop/MT

Diante da ausência de atendimento médico nos hospitais privados da cidade de Sinop/MT às crianças, sentimos a necessidade de criar o presente abaixo-assinado para demonstrar nossa preocupação e descaso de tais instituições com quem merece toda atenção e cuidado: nossos filhos, sobrinhos, netos, afilhados. Não é admissível que usuários de planos de saúde não tenham o atendimento devido, principalmente em casos de ocorrência de cortes, fraturas, engasgo, intoxicação, etc.. A negativa de atendimento é ilegal e não podemos mais nos calar diante desse absurdo. Assim, solicitamos providências no sentido de que a situação seja resolvida e possamos contar com tal atendimento nos referidos hospitais pelo médico plantonista.

1.728 Pessoas