Recapeamento e colocação de redutores de velocidade

Para: Exmo sr Prefeito, Exmo sr Presidente da Câmara e Exmo sr Vereador.

Abaixo-assinado
Por recapeamento do Asfalto e implementação de quebra molas no bairro Sevilha B.

Ao Exmo senhor prefeito e vereador
Sr. Junynho Martins e Fábio Caballero
Ribeirão das Neves

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinado, residentes no bairro Sevilha B, Ribeirão das Neves, solicitam que seja RECAPEADO todo o asfalto do bairro Sevilha B e que V.Exas viabilizem a colocação de REDUTORES de VELOCIDADE (quebra molas) em TODA EXTENSÃO DO BAIRRO CITADO, com o intuito de melhorar o bairro e aumentar a segurança dos moradores e transeuntes dessa região.
O aumento do fluxo de veículos automotores se dá pelo funcionamento do IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais).
Sem mais para o momento, aguardo deferimento e parecer favorável para que o pode executivo, legislativo e ou secretaria responsável se manifeste representando o interesse dos moradores.

Aristides Luiz de Souza Neto (morador do bairro há mais de 30 anos).

31 98959-5188 oi whatsapp
31 99255-8124 tim

Recapeamento e colocação de redutores de velocidade, para Exmo sr Prefeito, Exmo sr Presidente da Câmara e Exmo sr Vereador. foi criado por: Moradores do bairro Sevilha B..