Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo fim da Farra do Boi em Santa Catarina, Brasil

Para: Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina;Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina; Governador do Estado de Santa Catarina; Prefeito Municipal de Gov. Celso Ramos; Prefeito Municipal de Florianópolis

Nós, subscritores do presente abaixo-assinado, REQUEREMOS às autoridades de Santa Catarina, Brasil, que atuem para IMPEDIR a continuidade da FARRA DO BOI diante da crueldade contra bovinos e perturbação da ordem pública.

A omissão das autoridades locais é imperdoável!

Somos uma sociedade com leis e que estima os animais, por isso NÃO ACEITAMOS este tipo de prática violenta, que estimula a crueldade contra os animais na presença de crianças e com uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Há 20 anos o Supremo Tribunal Federal condenou a Farra do Boi ao FIM, proibindo a sua realização. O Estado de Santa Catarina foi multado em 1 milhão de reais em 2009 por descumprir esta decisão judicial.

Autoridades Públicas de Santa Catarina, não é possível que uma minoria de pessoas se sobreponha ao poder de um Estado, para nós QUEM CALA CONSENTE!

REQUEREMOS também a responsabilização das autoridades omissas!

Brasil, 08 de abril de 2017.


We, the undersigned, REQUIRE the authorities of Santa Catarina, Brazil, to act in order to PREVENT the continuity of FARRA DO BOI in the face of cruelty against cattle and disturbance of public order.

The omission of local authorities is unforgivable!

We are a society with laws which respect animals rights, so we DO NOT ACCEPT this type of violent practice, which encourages cruelty against animals in the presence of children and also the use of alcoholic beverages and drugs.

Twenty years ago the Federal Supreme Court condemned the Farra do Boi to be terminated, prohibiting its execution. The State of Santa Catarina has failed to comply with this court decision and received a fine of 1 million reais in 2009.

Public Authorities of Santa Catarina, it is not possible for a minority of people to surpass the power of the State! For us, SILENCE gives CONSENT!

We also REQUIRE accountability from the authorities! No more omission!


* Na Farra do Boi um bovino, adulto ou jovem, é solto na rua e uma multidão com pedaços de pau, pedras, chicotes, espetos iniciam uma perseguição ao animal, levando-o ao desespero a ponto de entrar em casas, se atirar ao mar e dos costões.

** Neste ano, entidades protetores dos animais, ativistas, protetores independentes e simpatizantes da causa animal se uniram e formaram o Coletivo Brasil contra a Farra do Boi, lançando a Campanha Farra de Dor, com objetivo de pressionar as autoridades locais a agirem para o fim desta prática cruel e vergonhosa para o Brasil! Una-se a este movimento, assine a petição e compartilhe! Acompanhe as ações do coletivo, e juntos vamos mostrar que este tipo de prática não recebe apoio da sociedade.
https://www.facebook.com/Brasil-Contra-a-Farra-Do-Boi-1365990806792666/







Qual a sua opinião?

Pelo fim da Farra do Boi em Santa Catarina, Brasil, para Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina;Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina; Governador do Estado de Santa Catarina; Prefeito Municipal de Gov. Celso Ramos; Prefeito Municipal de Florianópolis foi criado por: Coletivo Brasil contra a Farra do Boi.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6.598 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar