Disponibilização do Ginásio municipal de Lauro de Freitas para Evento Beneficente

Para: SETREL do Município de Lauro de Freitas

Essa petição publica se destina a SETREL do município de Lauro de Freitas e possui a finalidade de solicitar a disponibilização do Ginásio Municipal de Lauro de Freitas para a realização de evento cristão beneficente, no período de 25 a 28 de maio de 2017, realizado com apoio da Organização AMPARO INTERNACIONAL, de interesse da comunidade de Lauro de Freitas e entorno.

O evento consistirá em palestras motivacionais, com a presença do Dinamarques Sr. Torben Sondergarrd, com abordagens e atividades de incentivo a realização de caridades, com forte benefício a todos os participantes e população da localidade e entorno.

Ressalte-se que o grupo já vem realizando ações de distribuição de bens e alimentos em orfanatos, bairros carentes, praças e hospitais (como o Menandro de Farias, por exemplo).

O evento será organizado por equipe destinada exclusivamente para tal feito, com providências de todos os elementos necessários.

Tal petição se destina, tão somente, a solicitação da cooperação da Secretaria Municipal de Lauro de Freitas, mediante disponibilização do espaço do GINASIO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, para uso em favor da própria comunidade.

Necessitamos de uma resposta em tempo urgente, a fim de dar seguimento a organização do evento mencionado.

Lauro de Freitas, 24 de maio de 2017.

amparointernational.com