Pela rescisão do contrato com a COPASA

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Professor Miguel Belmiro de Souza Júnior - Prefeito de Além Paraíba Minas Gerais.

Os cidadãos e usuários dos serviços de água e esgoto fornecidos pela COPASA/MG, abaixo-assinados, todos brasileiros e residentes nesta cidade, solicitam de Vossa Excelência, que o contrato com aquela empresa seja suspenso e rescindido por descumprimento da contratada, tendo em vista a atual cobrança indevida de tarifa de esgoto no montante de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor das contas de água sem que haja o devido tratamento do esgoto, situação demasiadamente onerosa aos seus usuários que pagam sem contraprestação dos serviços de esgoto, e, ainda, diante da iminência do aumento da referida cobrança para 100% (cem por cento), após a conclusão da obra destinada a essa finalidade.

Pela rescisão do contrato com a COPASA, para Ao Excelentíssimo Senhor Professor Miguel Belmiro de Souza Júnior - Prefeito de Além Paraíba Minas Gerais. foi criado por: Câmara Municipal de Além Paraíba.