BLOQUEIO IMEDIATO DO FACEBOOK E WHATSAPP NO BRASIL POR NÃO PASSAREM INFORMAÇÕES DOS ADMINISTRADORES DO JOGO DA BALEIA AZUL

Para: Congresso Nacional

Excelentíssimo Senhor Eunício Oliveira, Presidente do Congresso Nacional, venho por meio desta “petição”, sugerir, pedir, implorar, a Vossa Excelência, que coloque em pauta em regime de urgência por questão de “vida ou morte de nossos jovens brasileiros”, o bloqueio imediato do Facebook no Brasil e também do WhatsApp, já que, esse site e aplicativo, que pertencem a um grupo estrangeiro e no momento não querem colaborar com nosso país informando os endereços , ips, ids e origem dos chamados “Grupos da Baleia Azul ou similiares”, também de seus ‘Curadores” ou “Administradores”.

Qualquer “Hacker” com amplo conhecimento em Informática e Processamento de Dados consegue “invadir” sites e obter dados, porém, no entanto, isto é considerado “crime cibernético” e o Facebook e WhatsApp, ambos pertencentes do mesmo grupo empresarial sabem disto, e assim dificultam as informações e dados dos “Administradores e Curadores” destes “Grupos Baleia Azul”, que estão colocando a vida de milhões de adolescentes e famílias em completa “desorientação psicológica”, e com muitos casos de “suicídios” por parte dos indefesos jovens que são “fisgados” por estes criminosos da Internet.

Quero crer que esse movimento não tenha participação de políticos para que a campanha de investigação e operação “Lava Jato” seja tirado de foco, mas que este “movimento do mal” esteja vindo apenas de “mentes do mal”, de pessoas que fazem estas “recrutações” de jovens para que brasileiros “completem o jogo da morte” e deem cabo às suas vidas. Quero crer que esse movimento não tenha envolvimento de políticos.

QUEREMOS O BLOQUEIO IMEDIATO DO FACEBOOK E WHATSAPP no BRASIL por período “determinado” ou até mesmo por período “indeterminado” até o momento em que esse site e aplicativo decidirem repassar os endereços e ips destes criminosos, assassinos e causadores de desordem pública, social e familiar no Brasil.

Ordem e Progresso é o que pedimos a Vossa Excelência, que em regime de imediato, acate esta petição, e que mesmo sem ter poder jurídico, poderá ter o poder de pressionar estas empresas (Facebook e WhasApp), site e aplicativo que lucram muito no nosso país, nossa nação brasileira.

Que o Facebook e WhatsApp fiquem no Brasil, mas que não façam nada contra o país, ou nada que contribuam com criminosos que estão colocando DESORDEM no NOSSO BRASIL!

Milhões de jovens estão sendo recrutados para estes tipos de “jogos” da morte (Baleia Azul e similares) e o “donos” do Facebook e WhatsApp não fazem nada porque “sabem” que no Brasil não existe” Leis” que possam os obrigar a passar informações deste tipo, porém, através do Senado é possível.

BLOQUEIO ao Facebook e WhatsApp, JÁ! Ou veremos ainda milhares de jovens sendo “recrutados” diuturnamente para se mutilarem, e até mesmo se matarem, causando alvoroço e tristeza nas famílias brasileiras, desordem pública e principalmente, uma vergonha para o mundo, pelo fato do Brasil ser um país em que o seu Governo e Sistema Jurídico não possuem capacidade e poder sobre empresas estrangeiras que querem apenas lucrar no Brasil.

Na China, 08 (oito) sites de “fama mundial” (Facebook e WhatsApp são uns deles) foram proibidos e bloqueados pelo Governo Chinês, porém, a China é um país que, o Sistema Governamental é diferente do nosso. Mas aqui fica um exemplo de “Poder” aos nossos governantes que regem este país com uma bandeira linda e com uma frase que deve ser respeitada pelos brasileiros, quanto mais pelos estrangeiros: ORDEM E PROGRESSO!

BLOQUEIO IMEDIATO AO FACEBOOK E WHATSAPP POR PERÍODO DETERMINADO OU INDETERMINADO ATÉ QUE O “BALEIA AZUL” SEJA “ESTIRPADO” DE NOSSA NAÇÃO!

O futuro do Brasil agradece!