DIGA NÃO A CONCESSÃO DA SANESUL, MUNICIPALIZAÇÃO JÁ!

Para: Prefeitura de Dourados e Câmara de Vereadores

O objetivo do abaixo assinado é SENSIBILIZAR as autoridades municipais (PREFEITO E VEREADORES) sobre a importância da NÃO RENOVAÇÃO DO CONTRATO DOS SERVIÇOS E ÁGUA E ESGOTO COM A ATUAL CONCESSIONÁRIA (SANESUL) POR MAIS 30 ANOS, e garantir a ADMINISTRAÇÃO E/OU TERCEIRIZAÇÃO dos serviços pela própria PREFEITURA que tem todas as condições de administrar direta ou indiretamente os serviços.

Em 20 anos da atual CONCESSÃO a SANESUL deixou de repassar para DOURADOS mais de 16 MILHÕES DE REAIS que seriam investidos no FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE recuperando parques e mananciais.

A empresa SANESUL possui 365 funcionários lotados em CAMPO GRANDE com uma folha de pagamento que atinge R$ 1.700.000,00 (HUM MILHÃO E SETECENTOS MIL) ao mês, sendo que não arrecadam UM CENTAVO na cidade.

A SANESUL não paga nenhum imposto ou taxas em Dourados e todas as compras são realizadas com empresas fora da cidade. A ARRECADAÇÃO DE DOURADOS, representa 17% do total da EMPRESA no Estado e ainda com o nosso dinheiro sustentamos outros municípios.

A SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE E VAMOS DAR UM BASTA E INVESTIR O QUE PAGAMOS EM NOSSA PRÓPRIA CIDADE.

DIGA NÃO A CONCESSÃO DA SANESUL, MUNICIPALIZAÇÃO JÁ! , para Prefeitura de Dourados e Câmara de Vereadores foi criado por: AMIGOS DE DOURADOS.