Equiparação salarial de nível técnico nivelando pelo piso mais alto.

Para: Exmo Sr. Presidente da República

Abrimos este abaixo assinado para uma reivindicação de Igualdade salarial para profissionais de nível técnico, como exemplo no ramo offshore existe uma diferença que não salarial entre os Técnicos de automação, Técnicos mecânicos, Técnicos eletricistas entre outros, causando assim um desconforto entre os mesmos porque se todos tem o mesmo nível técnico de instrução proporcional as áreas de atuação porque a diferença de salários se uma grandeza não funciona sem a outra.

EX: Grandes máquinas dependem de eletricidade, mecânica e automação para o monitoramento das mesmas, por que a depreciação salarial entre os profissionais que atuam na operação, manutenção corretiva e/ou preventiva destes equipamentos que são de vital importância para o bom e perfeito andamento da pranta de processo a que se destina.