Viação cidade do aço

Para: Prefeito Luiz Antonio

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em: Piraí -RJ, Cito os Bairros (JAQUEIRA, VARJÃO, VISTA ALEGRE, KOOP LAND E ARROZAL,), solicitam de Vossa Excelência
que atenda o clamor de um povo que não aguenta mais sofrer com essa empresa irresponsável! A mesma tem se comportado de forma condenável, muita das vezes desrespeitando a dignidade da pessoa humana. Ônibus arcaicos, super lotados, passagens caras, horários precários, são algumas das adversidades que dia apos dia temos penosamente enfrentado. A gota d'água foi essa mudança que supostamente veio pra atender nossos anseios, porem, não é isso que ira acontecer na pratica! A impressão que temos em primeira instancia, é que realmente estamos sendo favorecidos, se não fosse por uma simples conta de matemática, onde é explicito um aumento exorbitante da passagem, como por exemplo: Passagem que custava 6,45 centavos passará para 8,15 centavos, além da provável retirada dos cobradores dos ônibus, lembrando VOSSA EXCELÊNCIA, que o ônibus trafegar em uma das rodovias mais perigosas desse país, e a retirar os cobradores seria um atentado contra nossas vidas, haja vista que entendemos que motorista deva se concentrar somente na direção e não com troco alheio! Dentre tantos fatores relevantes, vale apena ressaltar que sera impossível lincar o ônibus vindo de Barra Mansa, com o ônibus saindo de Arrozal, já que Volta redonda tem enfrentado transito caótico.
Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, e que VOSSA EXCELÊNCIA entende que vivemos em um pais democrático, e que deva prevalecer nossa vontade, remetemos essa petição a VOSSA EXCELÊNCIA..