Abaixo-assinado sobre Liberação da transmissão das Sessões da Câmara de Vereadores do município de Nazaré-BA pela Rádio Alternativa FM e pelo Facebook.

Para: Exmo. Sr Presidente da Câmara Municipal de Nazaré-BA / Eval Paulo

Reuniões da Câmara Municipal de Nazaré BA serão transmitidas pelo Facebook e pela rádio Alternativa Fm
87,5

A Câmara Municipal de Nazaré Ba tem suas Reuniões Plenárias transmitidas pela rede social Facebook. Uma ferramenta foi disponibilizada para que os usuários da rede social tenham acesso ao link de transmissão da reunião ao vivo, pela internet. A rede social é acessada através do endereço eletrônico: www.facebook.com.br.

Outros canais de transmissão

É possível acompanhar as reuniões do Legislativo nazareno através da transmissão via rádio, pela AlternativaFM, sintonizada na frequência 87,5 ; pela internet, pelo site (www.camaranazarena.ba.gov.br- que deverá ser criado para tal fim ) e pelo canal da Câmara Municipal de Nazaré na rede social Facebook e no canal no YouTube que serão respectivamente implementados para os devidos fins.

As reuniões já ocorridas podem ser assistidas também através do canal da Câmara Municipal de Nazaré no You Tube, também pela internet, no endereço eletrônico: www.youtube.com/user/camaranazare.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às (horário a ser definido), com início(a ser definido) e com duração (a ser definido). Pela internet e pela rádio, a transmissão é ao vivo. A transmissão começará 30 min antes do inicio das reuniões.