Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO CONTRA O DESLIGAMENTO DOS VALIDADORES DAS VANS DA PRAIA DA BRISA EM GUARATIBA E DEMAIS LOCALIDADES DA REGIÃO.

Para: Sr. Marcelo Crivela Prefeito Município do Rio de Janeiro

Os moradores da localidade da Praia da Brisa em Guaratiba e adjacência, além de sofrerem com a precariedade dos transportes na região, já sofrem há quase 2 meses o prejuízo de ter que arcar com o custo das passagens das vans pois, certas localidades contam apenas com essa modalidade de transporte.

Ficou inviável a utilização dessa modalidade sem os validadores pois, os patrões depositam o dinheiro da passagem diretamente no Riocard e, a prefeitura desabilitou as maquinas validadoras desses veículos sem pensar na população. Os donos dos veículos que investiram na legalização de seus carros também sofrem, e muitos não estão conseguindo pagar as prestações dos carros.

Diante de promessas de retorno não cumpridas, os trabalhadores, estudantes e demais moradores da região certamente terão sérias dificuldades para chegar aos seus destinos.

Por todos os argumentos citados acima, nós aqui abaixo-assinados, residentes na região citada, solicitamos que o Sr. Prefeito atue junto aos órgãos competentes, no intuito de proceder a liberação imediata de todos os veículos e linhas já existentes, religando os validadores.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinadas por todos.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar