Denúncia de funcionamento irregular de estabelecimento comercial

Para: Ministério Público do Estado de São Paulo - Fórum Regional do Butantã

Nós, moradoras e moradores do entorno da rua Santanésia, Vila Pirajussara, São Paulo – SP, com identificações e assinaturas abaixo indicadas, respeitosamente apresentamos a esta Promotoria de Defesa dos Direitos do Cidadão do Ministério Público do Estado de São Paulo um pedido de apuração e de - caso entendido oportuno e conveniente para a Defesa dos Direitos do Cidadão - providências a respeito dos acontecimentos e condutas de proprietários, gerências e demais envolvidos no funcionamento de estabelecimento comercial situado na rua acima indicada, no número 218, com o nome de Bartantã – Cerveja & Diversões Eireli, CNPJ 26.651.767/0001-74.

Moradores do Conjunto Residencial Butantã

Visando manter o conteúdo desta petição apenas entre os moradores, não reproduziremos aqui o texto total, o qual será entregue impresso e com anexos, bem como com as demais assinaturas de moradores, no Fórum do Butantã. O conteúdo completo deste abaixo-assinado pode ser solicitado via e-mail para chalinifante@gmail.com ou cristoledano@hotmail.com.

Participe desta petição, defenda a paz e qualidade de vida do nosso bairro!