Convenção Supernatural - Brasil

Para: CCXP Comic Con Experience/ Grupo Omelete/ Chiaroscuro-studio/ PiziiToys/ DayDream Eventos e Spothlight Entretenimento

Já imaginou uma “Convenção Sobrenatural” aqui no Brasil?! ;)

A série Norte-Americana Supernatural (Sobrenatural) estreou nas telinhas em 13 de setembro de 2005. Hoje, 13 anos depois, nos apaixonamos pela trama da Décima Quarta Temporada, permanecendo no topo das séries de maior sucesso Mundial!

Desde sua estréia, O Brasil se mostrou um dos maiores centros de fãs calorosos e dedicados ao show, não satisfeitos em apenas acompanhar religiosamente cada novo episódio, criam todos os dias novas Fan-Pages dedicadas ao programa e veiculadas nas Redes Sociais mais populares, em mídias como vídeos e fotos. Além disso esses fãs produzem Sites para anexar e compartilhar suas “Fanfictions", histórias fictícias escritas pelos próprios Fãs explorando o Universo Supernatural, assim mesclam o adorável Mundo de Eric Kripke à suas novas idéias e personagens!

A CW (Television Network, quem realiza o show) e atores do ‘Cast’ fixo da mesma, já se mostraram atentos à gigantesca quantidade de ‘Hunters’ brasileiros, ao realizar divulgação de Promos com chamadas em Português, demonstrando assim a importância desse Núcleo de Fãs correspondente ao país da America do Sul! Essa história de amor envolvendo o Brasil e Supernatural é grande inspiração na iniciativa de realizar essa Petição que objetiva, em nome de toda a Família Supernatural Brasileira, declarar aqui a existência do grande Sonho compartilhado, receber nesse país abarrotado de Fãs uma Convenção Sobrenatural!

Estamos aqui, juntos, nos mobilizando, para alcançar você, organizador da incrível Comic Con e demais responsáveis por Convenções dessa natureza que ouçam nosso Sonho e nos ajude a concretizá-lo! Pedimos carinhosamente à toda a imensa SPNFamily Brasileira, a todos os Hunters e Homens de Letras que surgem a cada dia que alimentem o nosso sonho, assinando, comentando e compartilhando esse Abaixo-assinado, afinal “Família não termina em sangue”

Vamos de Carona no Chevi Impala 67 Brasil? ;)

AKF

2.239 Pessoas