CONTRA O FIM DA CPI DO TAPA-BURACO

Para: Câmara Municipal de São José do Rio Preto

Nós, os abaixo-assinados, exigimos que seja cumprida a lei em vigor que conta DIAS ÚTEIS e não dias corridos para estabelecer a duração de uma CPI. E, portanto, somos CONTRA o encerramento precoce da CPI DO TAPA-BURACO E EXIGIMOS SUA CONTINUIDADE.

Exigimos, ainda, a aprovação de sua PRORROGAÇÃO POR MAIS 120 DIAS.

O fim precoce da CPI é especialmente grave quando acontece logo depois da descoberta de novas evidências que sugerem superfaturamento na gestão Valdomiro. Segundo o jornal Diário da Região, uma planolha descoberta pela comissão parlamentar de inquérito mostra que em 2013 a Prefeitura autorizou e pagou para tapar um buraco de 571 metros² - o que equivale a quase 10% de um campo de futebol ou a metade de quarteirão de uma rua. A denúncia de possível superfaturamento veio à tona no momento em que o prazo da investigação chega ao fim - encerra-se nesta segunda-feira, 4.

CONTRA O FIM DA CPI DO TAPA-BURACO, para Câmara Municipal de São José do Rio Preto foi criado por: Mandato do Vereador Marco Rillo.