Abaixo-assinado QUEREMOS O DIREITO DE TRABALHAR, PAGAMOS IMPOSTOS E NÃO TEMOS ESSE DIREITO.

Para: ARTESP

Somos uma cooperativa de transporte, fundada em setembro de 2006. A qual visa melhorar e ter representatividade e competividade de profissionais aptos a atender o mercado. Isso nos permite afirmar que a pratica da cooperação demostra que o grupo é muito mais do que a simples soma de individuos, pois permite conquistar ,e não esperar por melhores dias.

Contamos com você!

Estivemos duas vezes na sede da ARTESP em SÃO PAULO para reivindicar o direito de trabalhar com o transporte intermunicipais com vans isso é serviços de fretamento eventual.
Mas ouvimos que não é possivel,cooperativas não tem o reconhecimento como uma empresa, mas pagamos imposto e não somos reconhecidos, na verdade as leis foram feitas para beneficiar as grandes empresas e impedir os pequenos de crescer.

Convoco a todos proprietarios de vans e usuarios que sofrem por serem impedidos de fazer esse tipo de transporte, queremos que mude a lei, que tenhamos o direito de trabalhar regulamentados.