Ciclovia na av. Bady Bassitt

Para: Exmo. Sr. Prefeito Edinho Araujo de São José do Rio Preto, Exmos. srs. Vereadores e munícipes.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Edinho Araujo
Município São José do Rio Preto / SP

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de São José do Rio Preto, solicitam que Vossa Excelência providencie o projeto e a construção de uma ciclovia no canteiro central da av. Bady Bassitt, no intuito de proporcionar aos cidadãos ciclistas de nossa cidade mais conforto e segurança para os que praticam tal esporte e também para aqueles cidadãos que utilizam a bicicleta como meio de transporte para se locomoverem.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, os cidadãos Rio pretenses agradecem antecipadamente as autoridades que por ventura apoiem e executem tal reivindicação.