Requisição de Cobertura para Pontos de Ônibus - Av. Flora 1027 e 1170

Para: Prefeitura Municipal de Osasco

Nós abaixo assinados, moradores e munícipes dos bairros do Jaguaribe e Bussocaba, requeremos a instalação de cobertura para os pontos de ônibus localizados na Avenida Flora, nas calçadas em frente aos números 1027(Condomínio Mata Atlântica) e 1170(Condomínio Amazonas), onde mais de 500 famílias e centenas de trabalhadores do comércio tem de esperar condução sem abrigo do sol e chuva.
Nossa requisição já foi feita por diversas vezes ao longo de alguns anos junto à Ouvidoria do Município(156) porém sem êxito.
Recentemente foi instalado ponto com cobertura em localidade diversa da solicitada, há cerca de 1km de distância, no meio de um terreno baldio, sem pavimentação e calçada, onde não se pode acessar o mesmo sem caminhar pela lama, mato alto ou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres.
Como agravante, temos como moradores, pessoas com limitações físicas(cadeirantes) e idosos.
Certos de vossa atenção e providências tempestivas com relação ao caso, ficamos no aguardo.