Abaixo-assinado Não a terceirisaçao de Serviços a fins

Para: Publico

Vamos declarar nosso repudio ao serviço escravo camuflado de terceirisaçao . Nós temos o direito de termos um salário digno e justo, respeito profissional, pois se somos concursados , porque temos que viver a margem de nossa chefia direta e recebendo ordens de superiores pouco capacitados que só coloca nosso salário no bolso e nos cobra serviços que nem se quer sabem fazer. Competência Zero, conhecimento trabalhista zero, ètica zero. Políticos que usam de subterfúgios e amizades governamentais para manipular o serviço Público diga Não Já e vamos respeitar nossos concursos, Não estamos aqui de favor EMPREGO Público não é brinquedo é o uso da maquina publica ,com dinheiro publico em beneficio próprio.
DIGA NÃO JÀ>