Abaixo-assinado VOLTA EUREKA - PROGRAMA EUREKA

Para: GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ

Nós, educadores, estudantes, pais, defensores da educação e cidadãos das mais variadas atuaçõse profissionais manifestamos nosso respeitoso, porém veemente pedido para que o PROGRAMA EUREKA, único na conceituação educacional de promotor do acesso ao ensino superior como programa televisivo, retome suas profícuas funções na RTVE – Televisão Educativa do Estado do Paraná. O programa foi abruptamente, sem qualquer explicação inteligível, “retirado do ar” desde o dia 20.02.2011, deixando de proporcionar apoio aos estudantes e professores conforme comprovam seus índices de audiência, repercussão, ineditismo e abrangência durante 7 anos e 3 meses.

Abaixo-assinado VOLTA EUREKA - PROGRAMA EUREKA, para GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ foi criado por: ONG EDUCA ME BRASIL.