Abaixo-assinado SAÚDE

Para: À TODOS OS BRASILEIROS

Nós vivemos reclamando do problema da saúde no país, entre outros. Este é o cerne da questão. No topo da pirâmide existe uma elite que usufrui das benesses que nós pagamos obrigatoriamente(quatro meses de impostos...). Os governos em todos seus níveis apregoam aos quatro ventos via mídia falada, escrita e televisada que a saúde vai muito bem. Atenção, eles dizem a "SAÚDE" e não o que é ofertado aos brasileiros!

Alguém já viu um juiz, promotor, delegado, político e outros que mamam nas tetas desta (com todo respeito) "vaca" chamada Brasil, ir ao SUS? Alguém já viu algum deles se levantar às quatro horas da manhã ou dormir na fila do SUS para marcar uma consulta, para, daí, quem sabe, quatro meses???

Portanto, estou criando este abaixo assinado, para que, obrigatoriamente todos eles sejam destinados ao SUS. SOMENTE ASSIM SE O SISTEMA DE SAÚDE NO BRASIL IRÁ MELHORAR!

Artigo 5.º - "Todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza"...(CRFB)

Honestamente, nunca vi quem quer que seja da esfera pública viver às turras com este sistema de saúde.
Destrás de seus gabinetes, com ar condicionado e outras regalias, ouvem passivamente as desgraças dos menos aquinhoados, ou da base da pirâmide, e quem sabem, não riem da nossa cara!

Querem ter um plano de saúde decente(?) que o façam às suas expensas.

Portanto, vamos recolher adeptos para que possamos propor uma PEC (projeto de emenda complementar) para alterar as coisas de uma vez por todas. Se é saude, que todos fiquem no mesmo plano.

JOSE RIBEIRO JUNIOR