Abaixo-assinado LIGAR SETA AO MUDAR DE FAIXA - EDUCAÇÃO EVITA ACIDENTES

Para: DENATRAN, GUARDA MUNICIPAL, DETRAN, PREFEITURA E GOVERNADORES

Não aguento mais ver motoristas que dirigem todos os dias, serem péssimos motoristas os que estão em primeiro lugar são os TAXISTAS, caminhões, vans, ônibus e depois veículos militares e comuns. Falta pressão dos governantes e prefeituras. Pode colocar uma camera em uma moto para filmas, são vários veículos que entram na sua frente sem ligar a bendita SETA, se ela existe é para ser usada, e por causa do mal hábito, muitos não a usam mais. NÃO APRENDERAM isso na AUTO ESCOLA (Virou uma rua ligue a seta, vai parar ligue a seta, vai sair ligue a seta, VAI MUDAR DE FAIXA LIGUE A SETA). Muitos acidentes, principalmente com MOTOS poderiam ser evitados se eles nos avisa-se que vão entrar ou mudar de faixa. Acho que o DETRAN deveria fazer um teste de 6 em 6 meses para todos os motoristas com visor e botões na mesa para ligar a seta. Como forma de treinamento! Vocês não aprenderam que tem que tomar banho e isso virou um habito assim como comer 3x por dia, então isso tem que ficar no sangue principalmente para quem dirige todos os dias.