Abaixo-assinado QUEREMOS O VERDADEIRO RESPEITO,IDENPENDENTE DE ÉPOCA DE ELEIÇÃO

Para: AGETRANSP

Desejamos que o estado do Rio de Janeiro seja realmente um estado eficaz independente de épocas de eleições mas também faça sem papel em ações governamentais mediante ao cumprimento correto das promessas ao cidadão que paga seus impostos com exatidão. Por isso exigimos que a excelente empresa AGETRANSP exija com braços fortes na cobrança a empresa de ônibus Vera Cruz linha PAVUNA X MIGUEL COUTO respeite o direito de ir e vir de cada cidadão de bem que vão todos os dias atrás de seu objetivo de cumprimento diário dando seu bom exemplo de contribuinte de impostos ao estado do rio de janeiro, mas não tem obtido o respeito com super lotação que passa intolerável não dando vazão a todos seus passageiros ,deixando a desejar na parte da manhã 5:00hs as 9:00hs X tarde 16:00hs x 21:00hs Esses passageiros chegam a esperar 3 conduções para conseguir com sucesso o embarque. Achamos isso uma falta de humanismo social, que tende a piorar se o estado não tomar providências. Esperamos uma resposta urgente, para que não haja uma solicitação pela imprensa REDE RECORD. a cobrança em rede nacional de televisão com vídeos e criticas ao governo do estado. do RJ, no qual será anexado vídeos do que realmente está acontecendo. Desde já agradecemos vossos respeitos ao cidadão que promete cumprir em época de eleição a votação correta em quem tomar devidas providências.
ASS.EVERALDO DE SOUZA.