Mais Segurança para Motoristas UBER

Para: Prezado Senhor Presidente Uber Brasil, Sr. Guilherme Telles

Prezado Presidente,

O grande diferencial da Uber, e o que fez expandir os negocios na America Latina foi a segurança que dava ao motorista e ao passageiro, onde ambos sabiam quem estavam contratando, tanto para levarem ao destino como quem estava sendo transportado.

Com o advento da chamada e do pagamento em dinheiro, a segurança dos motoristas foi ignorada, já que o passageiro agora não precisa mais se identificar ou se identificando os dados nao são minimamente verificados pela UBER, gerando assim casos de trotes, assaltos e MORTES de motoristas UBERs.

Solicitamos via essa petição que o PAGAMENTO em dinheiro seja momentaneamente cancelado até que surja uma maneira de dar mais segurança aos MOTORISTAS parceiros e que seja possivel a verificação dos dados dos passageiros.

Atenciosamente,

Motoristas UBER Brasil