Abaixo-assinado Araraquara sem rodeios. Uma campanha contra violência.

Para: Prefeito Municipal de Araraquara Marcelo Barbieri

Nós apoiamos a AAPA – Associação Araraquarense de Proteção aos Animais, a qual solicita o deferimento de Vossa Excelência Prefeito Municipal de Araraquara Marcelo Barbieri no sentido de sancionar a lei aprovada pela Câmara Municipal que proibiu o rodeio em nossa cidade. Tal medida vem ao encontro ao pensamento daqueles que querem construir uma sociedade sem violência entre seus seres. Sabemos de vosso compromisso e vosso empenho para melhorar a qualidade de vida do trabalho realizado pela prefeitura de Araraquara no que tange a proteção de toda espécie animal em nossa cidade. Contamos com vossa excelência em mais esta medida tão importante.

3.106 Pessoas