Abaixo-assinado Contra o uso de ANIMAIS no curso de psicologia da USJT

Para: À Reitoria da Universidade São Judas Tadeu

Nós ativistas e protetores dos direitos animais juntamente com os alunos do curso de psicologia da Universidade São Judas Tadeu viemos por meio dessa petição denunciar o abuso de animais que acontece por essa universidade e que dizem ser para experimentos científicos e que não há crueldades no tratamento dado a eles.
Mas será que não há crueldade?
Sim, há crueldade. No curso de psicologia, no 2° ano, há camundongos que são privados de liberdade e são submetidos há pressões externas que lhe causam desconforto, como a privação de água e alimentos.
Por questões éticas pedimos à Reitoria da Universidade São Judas Tadeu que elimine os testes com animais no curso de psicologia e em outros.
Na Europa já não há teste em animais para cosméticos e em muitos outros países já existe um debate sobre o assunto. O Brasil e a São Judas não podem ficar para trás, assinem a petição por uma ciência mais ética e humana.