Abaixo-assinado Buteco risca faca em Ilhabela

Para: Prefeitura de Ilhabela SP

Moro na sonhada estancia balnearia de Ilhabela.Como muitos sabem, cidade maravilhosa,perfeita para morar,se não fosse um vizinho de frente a porta de minha casa,que enferniza a vida de minha familia,um BUTECO daqueles que uma cidade como esta,não tem a menor necessidade de existir.
Quando sito a forma degradante deste buteco acredito que os senhores(as)imaginem que resido em uma parte menos favorecida de Ilhabela,enganam-se.Moro a 150 metros da Praia do Itaguassu,comprei esta casa a 4 meses,tenho próximo de casa uma creche e uma escola publica,onde todas as crianças que saem destas escolas precisam passar por este buteco,onde obrigatoriamente precisam deixar a segurança da calçada para passarem pela rua super movimentada devido as inumeras mesas e cadeiras que ocupam toda a calçada.Eles não tem o menor respeito pela vizinhança;abrem todos os dias as Hs 6:30 da manhã,e fecham todos os dias da semana as Hs 23:00,inclusive aos domingos.Brigas entre os cachaceiros são frequentes,quase todos os dias.O som que tocam é um tal de Brega,que ouvem em altissimo volume,já pedi inumeras vezes que baixem o som ,pois nem eu ou meus filhos conseguimos dormir.Esta manhã as Hs 7:00 ganhei de presente um senhor que não conseguia ficar em pé de tão bebado,sentado em minha calçada ,surrando as cordas de um coitado violão e cantando Amado Batista,imaginem.A própria proprietária do buteco,esta semana expulsou um bebado a pauladas,a briaga continuou entre os bebados,um deles ficou no chão inconsciente e sangrando.È dificil acreditar que estas coisas ocorram em Ilhabela,mas é a mais pura verdade.Já chamei a policia militar 8 vezes,nunca apareceram.A proprietária do infernal buteco deu a luz mes passado,uma infeliz menina que após 4 dias de nascida tem ficar dentro do buteco e conviver com o som altissimo,os bebados e os cigarros,que são muitos inclusive o da mãe.Quando a mãe não esta ,deixa uma outra filha de MENOR para atender,os assédios são muitos.
Vamos juntos contar as infrações ou crimes;
01 Perturbação do sossego(som altissimo,até altas horas)
02 Assédio sexual
03 Exploração de menor
04 Maus tratos(uma bebê em um lugar destes)
05 Ocupação de area pública(calçada)
Entres muitos outros que não sei citar,pois não sou advogado.Agradeço a todos(as),e peço vossa ajuda.Obrigado.