Abaixo-assinado Por um Combat Arms melhor

Para: [email protected]

Meu IGN é ????? e adoro jogar CA.
Não só pela melhor jogabilidade e dinâmica de combate que já vi num FPS, nem pelos estranhos que lutaram ao meu lado com incondicional lealdade ao grupo, ou pelos adversários que nunca precisaram usar outra coisa senão a própria capacidade de raciocínio e criatividade para me enfrentar numa disputa justa e honrada.
Mas acima de tudo adoro jogar porque é de graça! É um presente de pessoas que também adoram jogar e criram um jogo dinâmico, onde o camper não é intocável.
Em que outro jogo você desce de uma casa de três andares em poucos segundos saltando sobre batentes de janelas, vigas estreitas e afins, para encontrar aquele figura agachadinho atrás de uma janela de costas pra você, implorando por uma faca na cabeça?!
Você que já se divertiu como eu nesse jogo, mais do que em qualquer outro, ou fez coisas incríveis que só você entende como foram resultado de habilidade, sabe que tudo isso acabou. Vou repetir só mais uma vez: Sabe que tudo isso acabou.
O Combat Arms se encontra num estado de absoluto apagão e caos!
A incapacidade da NEXON, HACKSHIELD e LEVEL UP GAMES de criar uma contra medida efetiva contra a onda de desonestidade epidêmica que tomou conta do CA agravou um problema que era exceção e até contornável por meio dos votekicks e bloqueios de conta ao ponto de saturação e não retorno a uma normalidade aceitável. Estamos todos cansados, bons jogadores desistem de reunir provas e abrir tickets que são taxados como “resolvidos” como se a palavra “resolvido” significasse “perda de tempo”.
Quando me vi denunciando tickets ao seu número máximo por dia, expulsando múltiplos jogadores desonestos por partida, notar que antes, a cada dez partidas uma era estragada por cheats, passar a cada dez partidas somente uma é jogada de maneira limpa, e vendo minha razão de K/D despencar (.10) por dia depois de meses para acumular aquele tanto. Percebi que não devo mais trabalhar para a NEXON, HACKSHIELD ou LEVEL UP GAMES. Percebi que a responsabilidade é deles e não minha!

Início aqui um boicote já que não há outra forma de chamar atenção para o problema.
(1º) Me comprometo a entregar minhas divisas, tão duramente conquistadas e NÃO FREQUENTAREI o jogo até comunicado da gerência do jogo que o problema foi resolvido satisfatoriamente!
(2º) Não gastarei um centavo sequer em favor da NEXON, HACKSHIELD ou LEVEL UP GAMES até o problema ser resolvido DEFINITIVAMENTE!

Com muito pesar, abandono meu jogo favorito aos ratos que o destruíram e aos incapazes que pouco ou nada fazem em respeito a seus clientes e contra estes criminosos que nem estão cientes de cometer um crime propiciado pela oportunidade causada pela própria empresa ao fornecer um software INSALUBRE sem qualquer segurança, causador de exposição negativa a usuários menores de idade por conta da impunidade aos péssimos usuários.

Entendo que ao se valer de programas ilegais tais usuários são criminosos na medida em que estes programas alteram o equilíbrio da igualdade entre jogadores, num jogo que recebe dinheiro real, isso constitui fraude, o usuário que dispõe de tais artifícios comete crime cibernético e pode ser enquadrado pelo código penal nos seguintes artigos: estelionato, violação ao direito autoral, inserção de dados falsos em sistema de informações, adulteração de dados em sistema de informações, interceptação de comunicações de informática, apropriação indébita, lavagem de dinheiro e pirataria de software. Sem contar os quase sempre presentes: calúnia e difamação, injúria e racismo.

Aos responsáveis, “resolvam” essa agora...