Abaixo-assinado Pela prática do esporte Skate no Banco de Alimentos da Cidade de São Paulo "SACOLÃO"

Para: Sub-Prefeitura Vila Maria/Vila Guilherme

Viemos por meio desta petição pública (abaixo-assinado) solicitar as autoridades responsáveis pela cultura e esportes em geral, que liberem a circulação e treino do esporte denominado "SKATE" no BANCO DE ALIMENTOS DA CIDADE DE SÃO PAULO, cito a RUA DOS SAMURAIS- VILA MARIA ALTA, justificando que o local é quase desativado e muitas vezes usado como ponto de encontro para consumo de drogas, a permanência dos skatistas ajudava a inibir o consumo das drogas , e muitas vezes os próprios seguranças do local, inibiam a prática do SKATE por pressão de marginais, o local servia de treino do esporte SKATE, promovendo a prática lícita do esporte com segurança e zelo pelo local, que era varrido, limpo periódicamente pelos próprios skatistas, o mesmo local foi usado pelos skatistas por mais de 15 anos consecutivos e em 2009 sem nenhum motivo aparente nenhum skatista pode ao menos circular pela área, sem que seja solicitada a presença da Guarda Civíl Metropolitana, isso fere a Constituição Federal no direito de "ir e vir" em uma área pública, e como cidadãos que trabalham, não ferem as leis e praticam a cidadanía em geral, solicitamos uma análise da questão aqui levantada, para a volta da prática do SKATE no BANCO DE ALIMENTOS DA CIDADE DE SÃO PAULO (Sacolão), por ser verdade abaixo-assinamos a presente petição: