Abaixo-assinado "Nossa Onda"

Para: Ministério da Cultura

Brasília, 30 de novembro de 2010.

AO

MINISTÉRIO DA CULTURA
M.D. Sr. João Luiz Silva Ferreira
Ministro da Cultura
C.c: Sr. Newton Cannito – Secretário do Audiovisual

Ilmo Sr.,

Nós, premiados pelo edital do concurso nº 06, de 15 de março de 2010, intitulado “NOSSA ONDA”, solicitamos ao Ministério esclarecimentos e a imediata continuidade do processo relativo ao edital. A homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial da União (Seção I, página 51, do dia 14 de junho de 2010), mas até agora estamos sem informações concretas sobre a data do repasse da verba.

Sem resposta, acabamos passando por uma série de transtornos relativos tanto aos projetos a serem realizados quanto ao resto de nossa rotina profissional. O compromisso assumido por nós com o Ministério acaba impedindo que assumamos outros trabalhos na perspectiva deste.

Acreditamos que o Ministério da Cultura possa dar prosseguimento ao processo, levando-se em consideração que não há impedimentos legais para tal, já que as eleições, motivo pelo qual o pagamento não aconteceu, já foram feitas.

Por isso, esperamos solução imediata e, em respeito aos profissionais que participam deste edital, um esclarecimento real da situação.

Assinam,