Abaixo-assinado MOVIMENTO PELA VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DAS EMERGÊNCIAS DE CAMPOS

Para: Prefeito Nelson Nahim

Está iniciando em nossa cidade uma luta por melhores condições de trabalho e valorização do funcionário público atuante nas emergência do HFM, HGG e Postos 24h da Fundação João Barcelos Martins.É necessário mostrar para a sociedade campista que quaisquer tentativas de intimidação ao movimento legítimo dos trabalhadores da área de Saúde servirão, tão somente, para fortalecer a capacidade de mobilização da categoria entretanto, não quero crer que práticas autoritárias e fascistas se incorpore a este momento de luta legítima em observância aos princípios do Estado democrático de direito.
Força aos que lutam. Unidos somos mais fortes!
Hasta la vitoria, siempre!
Apóie o nosso movimento! participe!