Abaixo-assinado Construção do Centro de Skate em Niterói

Para: Todos os skatistas, amantes e simpatizantes do esporte que concordam com a construção de um Centro de Skate na cidade de Niterói.

Construção do Centro de Skate em Niterói

Este abaixo assinado consiste na solicitação da construção de um Centro de Skate e Esportes Radicais na cidade de Niterói, RJ.
O skate é um dos esportes mais praticados no Brasil. Na cidade de Niterói, não há Centro Profissional de Skate destinado a prática do esporte, para treinamento e desenvolvimento dos atletas locais e realização de campeonatos de grande porte.
A necessidade dos skatistas da cidade é de um Centro de Skate completo com Arquibancadas, Lanchonete, Parede de Escala, Tirolesa, Skateshop, Skate Plaza, Bowls, Half Pipe Indoor e o desenvolvimento de um Núcleo-escola de skate para ensinar novos praticantes, gerar, também, oportunidade a crianças carentes de praticar o esporte, e descobrir talentos.
Isso permitiria o desenvolvimento e treinamento dos atletas locais em todas as modalidades do skate com segurança e, consequentemente, traria grandes eventos de skate e turismo para a cidade.

Participe!