Abaixo-assinado Petição aos líderes de Partidos do Senado para votação do P.L. 40/10

Para: Senado Federal do Brasil

Excelentíssimos Senhores Senadores do Senado da República Federativa do Brasil.
Desde o dia 09/08/2010, encontra-se na SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO, aguardando inclusão em Ordem do Dia, para ser votado, o Projeto de Lei Complementar nº 40/2010 que dispõe sobre a concessão de aposentadoria especial à pessoa com deficiência, filiada ao Regime Geral de Previdência Social.
Assim, considerando o forte cunho social de que se reveste a matéria, solicitamos-lhes providências junto à mesa diretora do Senado para a inclusão da referida matéria no rol das selecionadas para votação em regime de urgência, bem como mobilização junto a seus pares, visando a aprovação da matéria em plenário.
Sendo o que apresenta para o momento, ficamos no aguardo das providências para que ocorra a votação da matéria, renovando nossos protestos da mais alta estima e distinta consideração.
Atenciosamente,