Abaixo-assinado Pedido de Eficiência da Administração Municipal

Para: Prefeitura Municipal de Aracati

O Aracati vive um momento de decadência como nunca antes, na história dessa cidade, se testemunhara. Uma cidade de inúmeros atributos é hoje mal administrada por um grupo político descompromissado com o bem estar público. A saúde não está bem, não podemos, claro, esquecer que é um fenômeno nacional, mas nunca antes na história dessa cidade se viu tamanho borbulhar de reclamações.

A cidade não gera emprego, o que faz com que muitos aracatienses saiam de sua terra natal em direção a outros horizontes.

As ruas da cidade necessitam de calçamento. Porém o atual grupo político não se importa com a buraqueira que toma conta do Aracati. Por ser uma cidade histórica, deveria zelar pela boa aparência das vias públicas.

A cidade, enfim, está mergulhada no atraso. E diante disso, pedimos eficiência da atual administração;