Abaixo-assinado Sessões da Câmara

Para: Câmara Municipal de Cubatão

É um direito do cidadão ter ciência de todos os atos de seus representantes. A TV Câmara, apesar de ser um instrumento importante, não atende todas as camadas da sociedade, já que somente é transmitida via tv a cabo e ao vivo. Isso impede o trabalhador em obter as informações de tudo aquilo que sepassa no Legislativ o Isso delimita o acesso a informação e fiscalização de toda a sociedade. Estranhamente os vídeos de todas as sessões não estão mais disponíveis no site da CMC.

Isto posto, a população cubatense que assina este abaixo assinado exige a disponibilização de todas as sessões em vídeo em caráter definitivo e em todos os canais disponíveis, seja no próprio site ou em sites de compartilhamento de vídeos.