Abaixo-assinado para pedir solução para os problemas de enchente que atingem Atibaia e que fazem com que na época de chuva, seus moradores percam tudo e, inclusive, a vida

Para: Prefeitura da Cidade de Atibaia e Governo do Estado de São Paulo

Localizada a 64 km de São Paulo e com aproximadamente 126.614 habitantes, Atibaia é um lindo município, que entristece a cada enchente que a atinge.
Típicos do verão, os temporais alteram a rotina da cidade há mais de 10 anos, em que os moradores perdem seus móveis, suas casas e até, suas vidas.

Causadas pelo transbordamento do Rio Atibaia, todo ano as enchentes deixam centenas de pessoas desalojadas e fazem com que este povo sofredor comece tudo do zero, sem nenhuma esperança de que as coisas sejam diferentes no próximo temporal.

Solicitamos que os moradores das cidades de Atibaia, Piracaia, Nazaré Paulista e de qualquer outra cidade que se solidarizarem a este problema assinem este abaixo assinado, para que a próxima chuva possa ser o início de um tempo diferente.

Pelo exposto os signatários solicitam urgentemente a solução do referido problema.