Abaixo-assinado Contra cobrança de IPTU e Taxas em São Gonçalo

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Prefeitura Municipal de São Gonçalo - RJ; Governo do Estado do Rio de Janeiro; Rede Globo de Televisão; TJRJ

Contra a cobrança de IPTU e TCL em São Gonçalo.

A atual prefeita, Aparecida Panisset, e sua equipe nada fizeram pelo municipio e e isto e fato real que todos nós podemos comprovar.

As chuvas de abril que vitimaram várias pessoas no dia e fizeram vítmas posteriores por conta de doenças decorrentes daquela tragédia ainda me assombra.

Perdi muita coisa e a prefeitura nada fez, agora vem cobrar o IPTU e TCL deste ano, alias o lixo da rua depois da enchente teve de ser queimado por falta de coleta.

Nossa praça no Colubandê esta destruída desde o período eleitoral do ano passado e até hoje encontra-se interditada assim como vários outros pontos da cidade.

O governo municipal nada faz e sempre quer cobrar de nós Impostos e taxas por aquilo que ele não faz?

Solicito sua assinatura abaixo, para solicitarmos ao TJ a Isenção de IPTU em São Gonçalo pelo tempo que o tribunal definir como sendo viável para que a população tenha se recuperado das perdas dentro do município.

Se você foi vítima ou conhece alguém que foi, assine este documento.

Precisamos nos manifestar contra os abusos do governo, agora é a hora de começar a cobrar nossos direitos, assine e faça valer sua cidadania.

Abaixo-assinado Contra cobrança de IPTU e Taxas em São Gonçalo, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Prefeitura Municipal de São Gonçalo - RJ; Governo do Estado do Rio de Janeiro; Rede Globo de Televisão; TJRJ foi criado por: Contra Impostos em SG-RJ.