Abaixo-assinado Desmandos do Presidente do Legislativo Urandiense

Para: AUTORIDADES COMPETENTES

O presidente da Câmara de vereadores da cidade de Urandi, Geraldo Rodrigues de Carvalho, acusado de improbidade administrativa, por se apropriar de cheques do legislativo para pagar dívidas pessoais a agiotas e comandar a farra das diárias que já lesou o município em mais de R$ 150 mil reais, acaba de se transformar em ditador. Na sessão ordinária desta terça-feira ele não permitiu a leitura do pedido de instalação da comissão para apurar as denúncias contra ele e ainda não permitiu que a vereadora Idalina Gonçalves Magalhães, do PT usasse da palavra, em seguida voltou a encerrar a sessão, carregou o microfone e apagou as luzes do auditório, depois de discutir e ameaçar a colega. O mais intrigante é que todos os demais vereadores presentes a sessão não se manifestaram contra o ato arbitrário do presidente que vem tratando o legislativo urandiense como propriedade particular. Com a palavra as autoridades competentes.