Abaixo-assinado BASTA DE INCOMPETÊNCIA

Para: Senado Federal e a Câmara dos Deputados

Povo do Brasil,
Não é apenas a corrupção que corrói um país. A incompetência é, algumas vezes, até pior. Fartos de contar as vítimas da incompetência profissional de Engenheiros Civis, da ausência de fiscalização competente dos Conselhos Regionais e da imperícia de Médicos, nós, abaixo relacionados, requeremos que os Engenheiros Civis e os Médicos só possam exercer sua profissão após terem sido aprovados em exames que os qualifiquem para suas atividades, de maneira semelhante ao que ocorre com os Advogados, que somente obtêm licença para trabalhar, depois de aprovados em exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em pleno direito de nossa cidadania, exigimos que nossa petição seja levada a sério.