Abaixo-assinado Proteste Já! Pró-Cidade

Para: .

Estamos cansados e inconformados com a grande omissão do Governo Municipal de Petrópolis e o estado deplorável em que encontra-se a cidade.

Por que tanto prometem? Se não cumprem, fazer o pobre eleitor de bobo o "palhaço das urnas"? Em quem na verdade podemos acreditar que a cidade pode melhorar?

Não existe mudança se a grande mudança não ser nós mesmo cidadãos, a grande mudança esta em nosso corações, amor pela cidade. Quem tem o poder de decidir o nosso futuro somos nós! Não vamos nos omitir a esse grande desgoverno por parte da Prefeitura e da Câmara do Vereadores, Cade eles? Só aparecem para se aproveitar de alguma situação.

Numa democracia, nenhum dos Poderes é soberano. Soberana é a Constituição, pois é ela quem dá corpo e alma à soberania do povo.

Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos.