Abaixo-assinado Contra o aumento do salários dos deputados estaduais do Pará!

Para: Ministério Público Estadual

O aumento dos salários dos deputados da Assembleia Legislativa do Pará é uma falta de respeito com o povo! Enquanto esses deputados autorizam aumentos para eles mesmos de acordo com o 'teto permitido' eles não têm coragem de aprovar um aumento ao menos de acordo com a inflação para os trabalhadores que ganham uma miséria

Cargo político não é profissão! Vocês deveriam trabalhar pro povo sem ganhar um tostão, pois nem faculdade para estar lá eles fizeram e se estão lá é porque querem, supostamente, trabalhar pelo povo.

Em entrevista à Rádio Liberal CBN, o deputado Parcifal Pontes, do PMDB, disse que está com a consciência tranquila com esse aumento de mais de 60%,sendo que se dividir esse aumento deles pelos quatro anos de mandato eles têm um aumento de 15% ao ano, três vezes a inflação de 2010, enquanto os professores da rede pública nem aumento tiveram ano passado, e ainda disse que é necessário um aumento desses... Meu Deus!! Como alguém pode falar isso? E os milhões de tralhadores que ganham uma miséria de salário mínimo, para eles não é necessário um aumento? Eles são 41, o resto da população paraense milhões, se não dá para aumentar o salário de todos pelo menos ponham a mão na consciência e não dê aumento absurdo desses para eles