Abaixo-assinado Diga não ao pagamento de 14° e 15° salários de Dep. Federais e Senadores

Para: Congresso Nacional do Brasil

SERÁ,
QUE 513 DEPUTADOS (AS) FEDERAIS e 81 SENADORES (AS) SÃO PESSOAS DIFERENTES PERANTE A LEI E AOS BRASILEIROS?

Conforme ATO DA MESA número 29, de 2003 de acordo com endereço eletrônico, http://www2.camara.gov.br/legin/fed/atocon_sn/2003/atoconjunto-1-30-janeiro-2003-489437-norma-cd_sf.html que autoriza o pagamento de 14° (décimo quarto) e 15° (décimo quinto) salário para a nobreza política do congresso nacional confirma que esses senhores e senhoras, faz parte de uma PARCELA DA SOCIEDADE, que legisla em causa própria acima de qualquer suspeita e que são diferentes perante a LEI e a NAÇÃO.

DIGA NÃO, ao pagamento de:

14°salário e 15° salário.

Pagos a 513 DEPUTADOS (AS) FEDERAIS e 81 SENADORES (AS)

São milhões de reais, que saem dos cofres do Tesouro Nacional de forma Jurídica pode até ser legal, mais creio que seja imoral, com certeza é um golpe no bolso da sociedade e um rombo nos cofres do Tesouro Nacional, pena que temos um PAÍS tão rico e ao mesmo tempo tão descompromissado com seus filhos e demonstrando de forma escancarada uma cultura tão corrupta.

Pois são rápidos em dar desculpas quando são levados a reajustar o SALÁRIO MINIMO, SALÁRIO DOS APOSENTADOS ou ao SALÁRIO do FUNCIONALISMO em geral, sempre dizem que o aumento provocará um rombo nos cofres do Tesouro Nacional como estamos acostumados a ver nos noticiários .

Sugerimos que uma vez suspenso esses valores pagos a esses senhores e senhoras, seja criado através do Ministério do Desenvolvimento Social, um Fundo de Amparo A Criança, Jovens, Adultos e Velhos que vivem nas ruas, em muitos casos desamparados, devido ao individualismo de seus familiares e em outros casos pela falta de compromisso do PAÍS para com seus filhos, pois não justifica tamanha perversidade por parte dos que administram este PAÍS.

As entidades de classe como a CUT, OAB, CNBB, UMARB, FETACRE, MCCE, FORÇA SINDICAL, ONG Transparência Brasil, a IMPRENSA , OUTROS e NÓS povo brasileiro, precisamos ir para as ruas e promover uma grande manifestação de protesto e fazer um abaixo-assinado de iniciativa popular contra esse abuso no uso do dinheiro publico.

Estamos acostumados a ver que tudo acontece, a imprensa noticia e ninguém faz nada contra essas imoralidades praticadas por estes " senhores e senhoras perante a lei e a nação".

Precisamos ter nosso PAÍS reconhecido mundialmente, como um PAÍS que tem suas ações voltadas a FÉ, FAMILIA, EDUCAÇÃO e pela ÉTICA e não por ser um dos PAÍSES mais corruptos do planeta.
A Farra é deles e a conta é nossa!