Abaixo-assinado SALVADOR - EARTH HOUR 2011

Para: Coordenação nacional do Earth Hour 2011

EARTH HOUR - SALVADOR

Assine a petição que será encaminhada a diretoria do evento.

Em 2011 a cidade de Todos os Encantos e Axé deseja participar do evento e unir a rede de cidades do evento. Compreendemos que nosso cidadãos tem a sede de falar para o mundo que estamos aqui e engajados na causa e podemos apagar as luzes as 20:30 da noite do dia 26 de março de 2011.

“A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas.”
Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil