Abaixo-assinado Processo seletivo 2011

Para: UNILA

Ao Excelentíssimo Conselho Diretivo Pro Tempore da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).
Os membros da comunidade Latino-Americana, solicitam de Vossa Excelência, com grande urgência a publicação no Site da universidade os seguintes itens:
1)A relação das médias do primeiro e último candidato nos cursos do processo seletivo 2011
2)Os boletins individuais de classificação dos candidatos no processo seletivo para novos alunos na UNILA 2011 com as respectivas médias de acordo e respeitando a opção realizada pelo candidato do uso da nota ENEM 2009 ou da nota do Enem 2010.
A fim de resgatar o respeito aos direitos dos candidatos e a ordem deste processo seletivo.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por um grupo para a Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

Brasil, 24 de fevereiro de 2011.