Abaixo-assinado Instalação do AME em Peruíbe

Para: Governador Geraldo Alckmim

Nós, abaixo-assinado, moradores e frequentadores da cidade de Peruíbe, através deste, solicitamos do Governador Geraldo Alckmim a instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em nosso Município. Desde o ano de 2008, já foi disponibilizado pelo Executivo Municipal um prédio para a instalação do mesmo, sito a Avenida Professora Terezinha Rodrigues Kalil, no bairro Park D'Aville, sendo que até o momento nada foi feito. A população necessita de atendimentos especializados e o AME mais próximo está a aproximadamente 70KM. Portanto, acreditamos que frente a importância desta reivindicação, o Governador seja sensível e amenize o sofrimento da população de Peruíbe.