Abaixo-assinado Não isenção ou redução de impostos para construção de estádio de futebol

Para: Congresso Nacional do Brasil; Governador do estado de São Paulo; prefeito do município de São Paulo; ministério público do estado de São Paulo

Nós abaixo assinados solicitamos que não haja nenhum incentivo fiscal, tais como redução ou isenção de impostos, para a construção do estádio do Sport Clube Corinthians Paulista, denominado “Fielzão”, por entender que esta medida não é estendida a população que paga seus impostos e necessita comprar materiais de construção para a edificação de suas moradias. Esta isenção ou redução de impostos específica ao Sport Clube Corinthians Paulista fere o princípio igualitário. É de conhecimento público a falta de moradias no município e estado de São Paulo.