Abaixo-assinado Transporte Coletivo de Qualidade e com TARIFA JUSTA

Para: Prefeituro Silvio Félix, Vereadores e as empresas concessionárias

Considerando a situação PRECÁRIA do Sistema de Transporte Coletivo de Limeira, os abaixo assinados, vêm, por meio deste documento manifestar sua opinião CONTRÁRIA, com relação ao AUMENTO ABUSIVO na passagem. Os signatários deste documento ainda registram apoio à URGENTE modernização do Sistema com planejamento adequado à realidade atual da cidade, considerando a demanda e a realidade sócio econômica da cidade. Ainda afirmam que o planejamento adequado resultará numa eficiência operacional melhor que resultará num Custo Operacional Final menor, impactando diretamente no VALOR DA TARIFA. Pelo exposto os cidadãos e cidadãs assinam, manifestando-se contrários ao Aumento abusivo da passagem. NENHUM CENTAVO A MAIS!

Abaixo-assinado Transporte Coletivo de Qualidade e com TARIFA JUSTA, para Prefeituro Silvio Félix, Vereadores e as empresas concessionárias foi criado por: Limeira SP.